25 anos de Riavere!

Há 25 anos, neste dia 14/01, era registrada oficialmente a Riaveree Assessoria Química e Ambiental. 

Nascida do sonho da Eng. Rosele Evaldt, a Riaveree foi criada para atender a demanda de uma empresa. Impulsionada por sua determinação, ao longo destes anos enfrentou muitos desafios, ensinamentos e conquistas com cases de grande sucesso.

Ao longo dos anos, a empresa passou por um processo de estruturação e fortalecimento de sua equipe técnica. Em 2022, já estabelecida como uma referência no setor de consultoria e com o objetivo de alcançar novas metas, traçou estratégias para manter e aprimorar o atendimento aos seus clientes. Foi neste momento que a fundadora decidiu encarar novos desafios e se desvinculou da Riaveree, deixando seu legado com as atuais sócias.

Com anos de experiência, a gestão atual busca honrar a ética, o profissionalismo, a confiabilidade e o respeito aos clientes como seus principais valores, garantindo a continuidade de um atendimento de excelência, seguindo os fundamentos deixados anteriormente.

Hoje a Riaveree completa 25 anos de muitas histórias de parceria, confiança e cumplicidade! 🥳

Obrigada a você, nosso cliente, futuro cliente, parceiro e amigo, que nos move para manter a excelência em nossos serviços! 🤝

Que juntos possamos brindar por muitos anos esta data tão querida! 🥂

 

Postado: 14/01/2024

Tags

Outros Artigos